Walmart aposta em itens importados para alavancar as vendas nesta Páscoa

Em chocolates, o Walmart investiu em uma linha exclusiva de ovos de páscoa, tabletes e caixas de bombom importados da Itália, Alemanha, Bélgica e Suíça, oferecendo uma boa relação custo benefícios ao consumidor.

Imprensa Walmart / NE / Andreza Vasconcelos

Walmart aposta em itens importados para alavancar as vendas nesta Páscoa

Segunda data mais importante para o varejo alimentar, as vendas no período de Páscoa vão muito além da movimentação de ovos de chocolates e pescados. No Walmart Brasil a expectativa é registrar, em relação ao mesmo período do ano passado, um crescimento de duplo dígito em vendas de produtos sazonais ligados ao almoço de Páscoa ou à reunião familiar na Sexta-feira Santa.

A empresa realizou negociações especiais e prevê aumento de venda de 12% em azeites. Para esta Páscoa, o Walmart apresenta variedades com preços especiais, embalagens econômicas, além de itens exclusivos como o azeite Great Value (marca própria).

Para acompanhar o almoço, outra aposta da rede são os vinhos. Nesta categoria, a empresa investiu na marca própria Grand Expedition, com opções de vinhos de entrada a R$ 14,90 a vinhos reserva a R$ 29,90.

Em chocolates, o Walmart investiu em uma linha exclusiva de ovos de páscoa, tabletes e caixas de bombom importados da Itália, Alemanha, Bélgica e Suíça, oferecendo uma boa relação custo benefícios ao consumidor. A expectativa da empresa é registrar um crescimento de 5% nas vendas de ovos de páscoa neste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

Chocolate, azeite, bacalhau e vinho em até 8 vezes sem juros nos cartões Walmart e Hipercard, para compras as partir de R$ 30,00.

Peixes – O bacalhau é destaque da sazonalidade com uma previsão de venda 10% maior ante mesmo período do ano passado.  Entre as novidades está o item marca própria Great Value, como lasca tipo bacalhau. A empresa também está investindo em  cortes nobres como lombo de bacalhau e file de bacalhau sem pele e sem espinho embalados em bandejas de 1 quilo. Os pescados devem registrar, no período, um crescimento de 15% nas vendas, comparado ao mesmo evento de 2017.

É nesta época também que a procura por peixe fresco, não congelado, cresce em torno de 40%, principalmente na Sexta-Feira Santa. Entre os mais vendidos estão o filé de tilápia, tilápia inteira, pintado, tambaqui, corvina, salmão inteiro.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda