Wesley Safadão dá show no Maracanã e se define '60% cantor e 40% jogador'

Wesley Safadão impressionou o mundo da bola há 10 dias com um golaço de falta durante amistoso em Fortaleza. Neste domingo (27), na prévia do Jogos das Estrelas no Maracanã, que é organizado por Zico há 12 anos, o cantor deu mais uma amostra de que é bom de bola. O time branco, do Safadão, […]

Wesley Safadão dá show no Maracanã e se define '60% cantor e 40% jogador'

Wesley Safadão impressionou o mundo da bola há 10 dias com um golaço de falta durante amistoso em Fortaleza. Neste domingo (27), na prévia do Jogos das Estrelas no Maracanã, que é organizado por Zico há 12 anos, o cantor deu mais uma amostra de que é bom de bola.

O time branco, do Safadão, venceu por 5 a 1 o time vermelho. E com um verdadeiro show de bola do cantor. Ele deu uma assistência e marcou dois gols – o primeiro de pênalti, goleiro para um lado e bola para o outro, e o segundo com direito a zagueiro no chão e cavadinha sobre o goleiro.

“Meu sonho de criança era ser jogador de futebol e realizei outro sonho de jogar no Maracanã. Um dos grandes motivos de estar aqui é que eu queria conhecer o Zico, o Júnior. Estou muito feliz”, afirmou ao UOL Esporte.

“Até os 12, 13 anos joguei na escolinha do Ceará, lá em Fortaleza, e quando chegou o momento crucial acabei escolhendo a música. A música me trouxe ao estádio de futebol, sendo aplaudido. Tocava na bola e a galera gritava, [gostaria de] agradecer todo mundo, foi bem legal”, contou Wesley, torcedor do Flamengo.

Questionado sobre quantos por cento ele sentia-se cantor e jogador, o Safadão entrou na brincadeira e disse que chegou a um novo patamar após o show no Maraca.

“Vamos botar 70% cantor e 30% jogador, não, 60 cantor e 40 jogador, hoje foi bem legal, mereci aumentar mais 10%”, disse, aos risos.

“Você acha que dá pra jogar pelo menos em um time da Série D? Acho que dá, né. Só emagrecer um pouquinho, pegar um preparo físico”, continuou, bem-humorado.

Ao longo do Jogo dos Artistas, que precedeu o Jogo das Estrelas, Wesley foi o mais assediado pela torcida no Maracanã. Tirou muitas fotos e viu o seu nome ser o mais gritado nas arquibancadas. E ainda ganhou uma camisa do Flamengo.

“Não cheguei a pegar ainda, vou fazer show no dia 19 aqui e farei o possível para pegar o manto sagrado rubro-negro”, contou Wesley Safadão, que quer fazer um show no Maracanã em breve e terminou cantando o hino do Flamengo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda