Whindersson Nunes rebate Carlinhos Maia: “Só eu sei o que passei com você”

A briga ganhou um novo capítulo no Twitter e acabou com Carlinhos pedindo perdão ao youtuber

Capricho

Whindersson Nunes rebate Carlinhos Maia: “Só eu sei o que passei com você” Carlinhos Maia e Whindersson Nunes nos bastidores de Os Roni (Multishow/Divulgação)

A briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia continua! Nesta quinta-feira (23), o recém-casado assumiu ao jornalista Leo Dias que ele e Luísa Sonza não se dão bem e que a cantora e o marido não foram ao seu casamento com Lucas Guimarães porque eles não mantêm mais uma relação de amizade. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais”, disse Carlinhos, se referindo aos números de seguidores que eles têm nas redes.

Após as declarações do influencer, Whindersson apenas postou alguns “kkkkk” no Twitter. Carlinhos, contudo, curtiu o comentário de uma seguidora que questionava: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

Depois disso, Whindersson voltou às redes sociais e resolver se manifestar mais ativamente sobre a treta. Ele postou um print da curtida de Carlinhos no comentário polêmico e escreveu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”.

Depois disso, Whindersson voltou às redes sociais e resolver se manifestar mais ativamente sobre a treta. Ele postou um print da curtida de Carlinhos no comentário polêmico e escreveu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”.

Carlinhos continuou: “Percebi que sou mais humano ainda e que toda vez que me fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas para nunca esquecer quem eu sou e porque estou aqui”. Ao ver o post, Whindersson pediu que o influencer o desbloqueasse do WhatsApp. Eita!

“Quero pedir desculpa a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram”, continuou Carlinhos. Whindersson então pediu que o colega do seriado Os Roni parasse de “falar besteira na TV” e desbloqueasse o celular.

O recém-casado continuou seu texto falando que a situação serviu para que ele aprendesse que “a felicidade incomoda” e que as pessoas gostam de ver polêmicas. Mas Whindersson não comprou muito a mensagem. “Não venha querer reverter na rede social, não. Vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e me deixe em paz”, respondeu o youtuber.

Whindersson então explicou por que ele e Luísa decidiram não ser mais padrinhos de Carlinhos e Lucas. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”, escreveu.

Ele também se referiu a um problema que os dois tiveram ao gravar conteúdos juntos recentemente, mas não explicou exatamente o que foi que aconteceu, nem se foi durante as gravações de Os Roni ou de outro projeto. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, pediu Whindersson.

“E por favor não vá atacar ninguém, não. Deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós”, completou.

Em seguida, Carlinhos postou uma foto em seu Instagram, na qual aparecia ao lado de Whindersson e Tirullipa. “Sabe de uma coisa? Eu não tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse (…) Cara, o humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade. Sou homem suficiente pra pedir perdão e dizer estou aqui pra recomeçar ou não. Mas estou aqui pra dizer que o bem sempre vence”, começou.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes (…) Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois, e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado. (…) Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim”, encerrou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade