Zezé Di Camargo critica entrevista de Zilu a revista Veja falando sobre a separação

No último domingo (18), Zezé di Camargo, comentou a recente entrevista da ex-mulher, Zilu, à revista Veja e pediu respeito à mídia. “Eu acho que a matéria foi desnecessária, mas acho que ela tem o direito de falar o que quiser da vida dela. Eu nem li, só li o cabeçalho e já parei”, começou. […]

Zezé Di Camargo critica entrevista de Zilu a revista Veja falando sobre a separação

No último domingo (18), Zezé di Camargo, comentou a recente entrevista da ex-mulher, Zilu, à revista Veja e pediu respeito à mídia. “Eu acho que a matéria foi desnecessária, mas acho que ela tem o direito de falar o que quiser da vida dela. Eu nem li, só li o cabeçalho e já parei”, começou. Na sequência, falou: “respeitem pelo menos o ser humano antes do artista, por favor”. Desabafou o cantor durante entrevista com Fausto Silva.

Sobre os diversos boatos que surgiram após sua separação, ele também falou: “A Zilu é um bem que eu adquiri na minha vida e que eu não vou perder jamais. Ela nunca vai deixar de ser a pessoa que me deu três filhos maravilhosos, uma pessoa que eu amo e que é parte da minha família. Mas, o público tem que entender que nós somos indivíduos e que existem coisas que só acontecem entre um casal. As pessoas chegam pra mim e dizem que meu casamento não deu certo, como um casamento não deu certo se ficamos quase 30 anos juntos e tivemos três filhos?”.

Na semana passada Zilu falou sobre a sua separação a revista Veja e revelou que sabia das traições do cantor Zezé Di Camargo desde os anos 90, quando estourou o sucesso “É o amor”. Zilu disse também que resolveu dar um basta após descobrir que o cantor estava envolvido em um relacionamento sério.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda