Zilu é operada novamente para tratar grave infecção: 'É um momento delicado'

Ex-mulher de Zezé Di Camargo está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sedada e não tem previsão de alta Zilu Godoi vive um novo drama. Depois de ser internada duas vezes por conta de uma rejeição a uma prótese de silicone colocada em seu queixo e ser operada para tentar resolver o problema, a apresentadora voltou ao […]

Zilu é operada novamente para tratar grave infecção: 'É um momento delicado'

Ex-mulher de Zezé Di Camargo está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sedada e não tem previsão de alta

Zilu Godoi vive um novo drama. Depois de ser internada duas vezes por conta de uma rejeição a uma prótese de silicone colocada em seu queixo e ser operada para tentar resolver o problema, a apresentadora voltou ao hospital Sírio-Libanês, na noite de sexta-feira (03) para se submeter a uma nova cirurgia.

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo que é muito vaidosa e não tem o apoio dos filhos Wanessa, Camilla e Igor Camargo para fazer os procedimentos teve que passar pela operação para tratar uma grave infecção na região mandibular. A assessoria de imprensa da ex-namorada do cantor Zé Henrique, de quem Zilu cobra um dinheiro emprestado na época que eles ainda estavam juntos, esclareceu que o procedimento não tem relação com estética.

“A Zilu passou por uma delicada cirurgia nesta sexta feira (03/06) para retirada de uma grave infecção na região mandibular, que não tem relação com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação. Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação”.

Os fãs da apresentadora que sofreu de insônia após a primeira internação postaram mensagens de carinho em seu instagram. “Deus está com você. Fica Boa logo”, escreveu um. “Fica bem, Zilu”, desejou outro seguidor. “Fica tranquila. Daqui a pouco você estará em casa”, garantiu uma terceira fã.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda