Zizi Possi Faz Show de Graça Dentro das Comemorações do Mês da Mulher

Com mais de 30 anos de carreira, ZIZI POSSI remonta sua trajetória de sucesso no show Na Sala com Zizi. Com um repertório particular, Zizi costura lembranças e canções, com roteiro de seu irmão, o premiado diretor José Possi Neto.  O show Na Sala com Zizi integra a programação gratuita do JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA, e acontecerá dia 24 de […]

Zizi Possi Faz Show de Graça Dentro das Comemorações do Mês da Mulher

Com mais de 30 anos de carreira, ZIZI POSSI remonta sua trajetória de sucesso no show Na Sala com Zizi. Com um repertório particular, Zizi costura lembranças e canções, com roteiro de seu irmão, o premiado diretor José Possi Neto.

 O show Na Sala com Zizi integra a programação gratuita do JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA, e acontecerá dia 24 de março, no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió. Com início marcado para as 20h, a noite contará com Palestra sobre o tema, apresentação do Trio Cai Dentro e exposição inédita da artista  plástica Myrna Maracajá. 

Zizi leva para o palco músicas presentes na sua infância e adolescência em São Paulo, como ‘Datemi un martello’ (Rita Pavone) e ‘Dio comme ti amo’ (Domenico Modugno), sua ida pra Salvador e os primeiros jingles gravados ainda antes de ser lançada como cantora, e momentos marcantes de sua juventude, como a descoberta dos Beatles, dos Novos Baianos, Caetano, Gil… 

Contando com os instrumentistas Webster Santos (guitarra e cordas), Pedro Cunha (piano), Bosco Fonseca (contrabaixo) e Wlajones Carvalho (bateria), Zizi Possi presenteia o público com canções como ’I Started a Joke’ (Bee

Gees), ‘A Menina Dança’ (Galvão/Moreira), ‘Black Bird’ (Lennon/McCartney) e ‘Tudo passará’ (Nelson Ned), Noite cheia de Estrelas (Cândido das Neves) Gracias a la Vida ( Violeta Parra ), entre outras.

 

Zizi Possi no show Na Sala com Zizi

Local: Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió

Dia: 24 de março

Horário: a partir das 20h

Outras atrações:

– Palestra sobre o tema Justiça pela Paz em Casa – Em Comemoração ao Mês da Mulher

– Trio Cai Dentro

– Exposição inédita da artista plástica Myrna Maracajá

 

Entrada franca

Como participar: os convites vãos estar disponíveis a partir das 10h do dia 24 de março, na bilheteria do Centro de Convenções. Cada pessoa poderá retirar 2 convites.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda