Restaurante Maria Gorda lança novo cardápio e recebe público para degustação

Cláudio Rios, Garota Sertaneja e Highlander se apresentam durante evento

Assessoria de Comunicação / Adelaide Nogueira

Restaurante Maria Gorda lança novo cardápio e recebe público para degustação

Inspirado na culinária brasileira e nordestina, o tradicional Restaurante Maria Gorda lança na próxima quinta-feira, dia 26, sua expansão da casa e o novo cardápio que ganha novos pratos e aperitivos. Localizado na parte alta da cidade, o espaço é uma das principais referências em gastronomia da cidade.

O empresário André Heliodoro falou sobre o novo momento do Restaurante Maria Gorda.

“O nosso espaço nasceu sendo ousado, estamos aqui há duas décadas. Nossos clientes não são apenas clientes, são nossos amigos. O Restaurante Maria Gorda é um local de encontros e bons momentos entre amigos e familiares. Por isso, temos o cuidado de estar sempre inovando no nosso cardápio, atendimento e bem-estar. E num ano tão difícil por conta da pandemia não seria diferente”, afirma André.

Ainda de acordo com o empresário, o Restaurante Maria Gorda abre o seu café da manhã, petiscaria e pizzaria, com o bom e velho forró pé de serra. Além de manter sua marca registrada: A Feijoada Maria Gorda. O cardápio foi cuidadosamente elaborado pela equipe responsável pelo sucesso do local.

E para celebrar o novo momento, André Heliodoro e sua equipe recebem convidados, jornalistas e artistas para uma noite regada a música e degustação do cardápio.

“Vamos reunir amigos, jornalistas e clientes para o lançamento de mais esse segmento dentro da Maria Gorda: nossa pizzaria, petiscaria. Tudo isso ao som dos cantores alagoanos Cláudio Rios, Garota Sertaneja e Highlander. Afinal, nós valorizamos nossos artistas”, diz André.

Lançamento
No dia 27,  Cláudio Rios, Garota Sertaneja e Highlander cantam seus sucessos no Restaurante Maria Gorda, como parte da programação de lançamento do novo cardápio e serviços do local.
Dia: 26/11
Hora: 19
Local: Restaurante Maria Gorda
Endereço: Travessa Edgar Barros Monteiro, 120 – Santos Dumont

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda