À frente do tempo: São José Agroecológico adota práticas sustentáveis e abastece mercado alagoano
Fazenda instalada no município do Pilar produz frutas, verduras, legumes sem uso de agrotóxicos
Assessoria de Imprensa
Alagoas ganha um produto genuinamente local: A São José Agroecológico, localizada no município do Pilar- distante 33 quilômetros da capital – propriedade de cultivo de frutas, verduras, legumes, entre eles: pimenta de cheiro, pitaya, maracujá, beringela, tomate, etc. Todos sem uso de agrotóxicos, tem extensão de três hectares e guarda uma história de família, uma vez que pertence a família Lages, com um legado marcado pelo empreendedorismo no Estado.
A frente do novo negócio está José Lages Júnior, com uma vasta experiência do serviço público, agora, apresenta a São José Agroecológico para os alagoanos.
” Nossa ideia foi usar uma parte da fazenda da nossa família há décadas, para construir um novo momento que busca qualidade de vida e bem-estar. Depois de um longo processo de estudo, avaliação e pesquisa, decidimos pelo cultivo de produtos sem agrotóxicos. Já plantamos sem nenhum agrotóxico, e cumprimos o prazo para o recebimento das certificações necessárias pelos órgãos competentes. Nosso objetivo é produzir produtos de qualidade para os alagoanos” – explica Lages.
Para saber mais sobre os produtos e serviços da São José Agroecológicos basta acessar @saojose.agroecologicos.

