Comédia Paloma Recebe é a atração deste domingo em Maceió

Espetáculo encenado pelo ator alagoano Christiano Marinho, promete divertir o público e arrecadar fundos para o Grupo Pata Amada de proteção animal.

Comédia Paloma Recebe é a atração deste domingo em Maceió

 Neste domingo (29) o ator alagoano Christiano Marinho, apresenta o espetáculo Paloma Recebe. Com parte da renda destinada ao Grupo Pata Amada, que desenvolve um trabalho na capital alagoana de proteção animal, a comédia acontece no Hotel Atlantic Suites, a partir das 18h.  

Paloma Recebe… é um programa de TV com autos picos de alegria e estrondosa audiência.  Apresentado pela loira mega star Paloma Paula – sucessora de Hebe Camargo e musa inspiradora de Xuxa Meneguel, que em seu famoso pufe recebe convidados especiais: ilustres desconhecidos da periferia.

O riso é garantido durante todo o programa, quer dizer, durante o espetáculo, que é fruto de um roteiro para TV, criado por Christiano e pelo ator/jornalista Daniel Dabasi, que ao lançá-lo como vídeo na internet, rapidamente os acessos se multiplicaram. Para o teatro, apostaram em David Farias, diretor de recentes sucessos dos palcos alagoanos e na adaptação para São Paulo por Fabiano Cavalcanti.

 

O ator

Christiano Marinho comemora 23 anos de teatro, é conhecido em Alagoas e no Nordeste como um dos maiores recordistas de público com personagens que fizeram sucesso no teatro e TV, entre eles ”Romeu e Juli…eeita?!?”  “Romeu Eva e Adão”. Também se destacou na TV como apresentador de quadros e programas como o “Festa Surpresa” e “Quitanda do Riso” (Ambos pela TV Pajuçara) e projetos de sucesso como “Teatro Solidário” (TV Gazeta), além de ter lançados 03 DVDs com bastante êxito, entre outros. Hoje residindo em São Paulo, onde fez temporadas de sucesso de Paloma em Teatros como Ruth Escobar, Teatro Augusta e Teatro do ator, e trabalhos no SBT e TV Record, Christiano se destaca mais uma vez sendo o primeiro ator alagoano a gravar um DVD na terra da garoa com lançamento nacional previsto para inicio de 2016.

Com muita música, projeções áudio visuais e participação constante da plateia, Paloma Paula brinca e faz uma crítica bem-humorada as apresentadoras de TV e os Programas de auditório.   Paloma recebe 03 convidados-personagens expondo sua “peleja” de vida e promovendo reflexão alegre acerca de temas como: Padrão de Beleza, Tolerância, Diversidade, Respeito e etc. Com uma direção dinâmica, humor ágil, muito improviso e a interpretação primorosa de 04 personagens hilários por Christiano Marinho, o espetáculo Paloma Recebe… é um convite à todas as idades para o riso e a reflexão.

Ficha Técnica:

 

ü  Argumento original: Daniel Dabasi e Christiano Marinho

ü  Encenando: Christiano Marinho

ü  Direção: David Farias e Fabiano Cavalcanti

ü  Produção Áudio Visual: Rubens Mendes

ü  Cenário, Figurino, Trilha Sonora, Maquiagem e iluminação: Escritório do Humor

ü  Produção Geral: Christiano Marinho

ü  Produção Local: Marcos Carvalho

 

Serviço:

 

ü  Única Apresentação

ü  Domingo 29/11, no auditório do Hotel Maceió Atlantic Suítes (Antigo Meliá)

ü  18h

 

ü   R$20,00 (Preço Único)

+Inf. 82.98816-0510 / 82.98804-8304

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda