Faculdade Pitágoras disponibiliza últimas vagas para o Centro de idiomas

Inglês, espanhol e mandarim estão entre as opções

Faculdade Pitágoras disponibiliza últimas vagas para o Centro de idiomas

Saber outro idioma em um mercado de trabalho competitivo é fundamental para quem busca vagas qualificadas. Na parte alta da capital, a Faculdade Pitágoras em Maceió disponibiliza as últimas vagas para o Centro de Idiomas. Com mensalidades acessíveis (R$ 89,90), as matrículas podem ser realizadas por alunos da instituição e para a comunidade a partir dos 13 anos de idade.

 

Os interessados devem se dirigir a Faculdade Pitágoras, especificamente no setor de Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), das 9h às 21h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. No ato da inscrição, é preciso estar com os seguintes documentos (originais e cópias): RG , CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e certidão de nascimento (menor de idade). No caso do menor de idade, o responsável deve comparecer com a documentação para efetivar a matrícula.

Para Maria Brandão, coordenadora do Núcleo de Pós-graduação e Extensão da Faculdade Pitágoras, a oportunidade estimula o desenvolvimento do alunado e, principalmente, da comunidade que reside nas proximidades da instituição. “O Centro de Idiomas da Faculdade Pitágoras, unidade Maceió, tem como foco principal favorecer o desenvolvimento das habilidades linguísticas de leitura, escrita e oralidade (fala/escuta). Dessa forma, nos preocupamos não apenas em ensinar um idioma, mas sobretudo nos certificar de que o aluno realmente aprendeu o que lhe foi ensinado”, explica.

Faculdade Pitágoras em Maceió fica localizada no Shopping Pátio Maceió. Para saber mais informações, ligue: (82) 2126-5021

 

Sobre o Centro de Idiomas

O Centro de Idiomas está presente em mais de 50 instituições de ensino do Grupo Kroton Educacional e tem mais de 10 anos de atuação com, em média, 7000 alunos. Os cursos oferecidos são: inglês, Italiano, espanhol, alemão, libras, mandarim, francês e português para concursos. Além disso, existem cursos específicos para adolescentes, adultos bem como preparatórios de exames para as universidades de Cambridge e Salamanca.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda