Cinesystem lança “Jantar em Cartaz”, projeto de sessões gourmets com cardápios inspirados em filmes

Primeira edição do evento será na próxima quinta (21), com a pré-estreia da comédia norte-americana “Chef” e terá degustação de pratos criados pelo chef Wanderson Medeiros

Cinesystem lança “Jantar em Cartaz”, projeto de sessões gourmets com cardápios inspirados em filmes

Uma experiência sensorial completa no cinema, com direito a saborear durante a sessão pratos inspirados no filme: esta é a grande novidade do “Jantar em Cartaz”, projeto da Rede Cinesystem que terá seu lançamento nacional feito em Maceió na próxima quinta,  21 de agosto, em sessão única, no Espaço VIP de seu multiplex no Parque Shopping.  

Idealizado para dar uma nova dimensão a filmes de temática gastronômica, o “Jantar em Cartaz” contará nesta sua primeira edição com a pré-estreia da comédia norte-americana “Chef”, escrita, produzida e estrelada por Jon Favreau, que traz também no elenco estrelas como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e Dustin Hoffman.

Para dar “sabor” ao filme, cuja história retrata a experiência de um chef que perde seu emprego em um famoso restaurante e passa a vender comida pelas ruas em um trailer, o chef Wanderson Medeiros assinará um cardápio especial inspirado em alguns dos pratos do roteiro, que será servido dentro da sala de cinema ao longo da exibição. Serão duas entradas – massa ao alho e óleo e mojo pork, um sanduíche de porco à moda cubana –, seguidas de “Texan Barbecue”, cubos de carne defumados artesanalmente ao molho barbecue, como prato principal, e de “Lava Chocolate Cake”, petit gateau com calda de chocolate e sorvete, para sobremesa.  

“Quantas vezes já não ficamos morrendo de vontade de provar durante um filme algo que aparece na tela?”, diz Sâmara Kurihara, gerente de marketing da Rede Cinesystem. “Ao proporcionar este tipo de interação, a intenção do projeto é ampliar as sensações provocadas pelo filme, permitindo que o público mergulhe na história e também curta o clima com a trilha sonora no lounge, transformando a ida ao cinema em um programa ainda mais completo”, explica.

Os convites para o “Jantar em Cartaz”, com lugares marcados, terão venda antecipada a partir desta semana exclusivamente na bilheteria do Cinesystem no Parque Shopping Maceió e custarão R$ 140 por pessoa, com direito ao ingresso para o Espaço VIP, jantar completo, uma garrafa de 187 ml do vinho Trapiche, água e refrigerante à vontade, além de café e programação com DJ no lounge.

 

Serviço

JANTAR EM CARTAZ

Local:  Espaço VIP do Cinesystem no Parque Shopping Maceió

Quando:  21 de agosto, às 20h30

Filme:  pré-estreia do filme “Chef”, de Jon Favreau

Quanto:  R$ 140 por pessoa (inclui ingresso para o Espaço VIP com lugar marcado, jantar completo, vinho, água e refrigerante).

Mais informações e venda antecipada na bilheteria do Cinesystem


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda