“Loba do Tinder” é acusada de aplicar golpes em mais de 100 homens

Ainda de acordo com os investigadores, a mulher também se envolvia sexualmente com algumas de suas vítimas.

TNH1

“Loba do Tinder” é acusada de aplicar golpes em mais de 100 homens

Policiais da 30ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal, prenderam Patrícia Coutinho Pereira, 29 anos. Ele é acusada de aplicar golpes em homens. As vítimas, segundo os investigadores, eram escolhidas por meio de aplicativos de relacionamento, como o Tinder. Entre elas, estão empresários, DJs e policiais.

Patrícia, ou a “Loba do Tinder”, era investigada pela 1ª DP (Asa Sul) desde maio de 2017 por estelionato, difamação e extorsão. E, durante a apuração, os policiais descobriram que ela aplicava golpes. Após conquistar a confiança de suas vítimas, a mulher afirmava que um parente havia falecido e pedia empréstimos em dinheiro com o pretexto de ir ao velório.

Ainda de acordo com os investigadores, a mulher também se envolvia sexualmente com algumas de suas vítimas. Apresentava-se como advogada ou empresária do ramo de cosméticos. E, depois de seduzir e se envolver com os homens, conseguia convencê-los a fazer pequenos empréstimos.

Um dos homens teria emprestado um total de R$ 50 mil à golpista, no período de seis meses. Os investigadores calculam que ela tenha enganado mais de 100 homens, a maioria casado, que ficavam com receio de expor a situação e denunciar a mulher.

Patrícia se passava ainda como vítima. Durante a investigação da 1ª DP, ela registrou uma ocorrência falsa de violência doméstica (Maria da Penha) contra uma das pessoas com quem teria se relacionado. Teria ainda denunciado, de maneira indevida, o delegado responsável pelo caso por abuso de autoridade ao Ministério Público.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda