Bailão – Heavy Baile, Maju Shanii e Danny Bond - Orákulo.

Bailão – Heavy Baile, Maju Shanii e Danny Bond

Clique aqui para comprar o ingresso

Dia: 30/11/2019 às 23:00

A cantora alagoana Danny Bond se apresentará em Maceió depois de 4 meses em turnê pelo Brasil. Com apresentações marcadas de norte a sul do país, a rainha do Jacintinho, como é chamada pelos seus fãs, Danny se apresentará na festa Bailão, no Orákulo Chopparia, dividindo o palco com a drag queen também alagoana Maju Shanii e com o grupo de funk carioca Heavy Baile.
Danny esteve este ano no Bloco da Pabllo Vittar, no carnaval de São Paulo e em várias outras cidades e atualmente acumula mais de 80 mil ouvintes mensais no Spotify, mais de 57 mil inscritos e 4,5 milhões de visualizações no YouTube.
Pra completar o line up da festa, os DJs maceioenses Dalia Monts, Gueibs e Brigaadeeiro vão animar a galera com o melhor do pop nacional, músicas latinas e claro, muito funk (e brega funk). Os ingressos estão sendo vendidos pela internet por este link (https://www.sympla.com.br/bailao__668479) com ingressos a partir de R$35. Quem preferir a compra de ingressos físicos, eles estão disponíveis na loja Fawkes Lab, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) e no Botequim Aula Vaga, na Av. Comendador Gustavo Paiva,Cruz das Almas (próximo da Unit).
O evento é organizado pela Nem Chama Produções: empresa com uma equipe de profissionais experientes focados em realizar eventos sem preconceitos para o público jovem.
Danny Bond – Tiroteio da trava

Serviço
O que: Bailão – Heavy Baile, Maju Shanii e Danny Bond;
Quando: 30/11, sábado, a partir das 23h
Local: Orákulo Chopperia, em Jaraguá

Ingressos: A partir de R$35 no Sympla, na Fawkes Lab, Botequim Aula Vaga ou na bilheteria no dia do evento.

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Orákulo
Endereço: Rua Barão de Jaraguá
Bairro: Jaraguá
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 3326-7616

Sobre: Casa de shows eclética com petiscos e cervejas, público jovial e clima descontraído.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas