Boby CH - Teatro Jofre Soares – Sesc Centro.

Boby CH

Dia: 14/09/2019 às 17:00

Multiplicar linguagens e o alcance da arte no imaginário popular, é o que propões o Projeto Sesc das Artes.  São diversas ações culturais que proporcionam ao público a vivência de novas experiências por meio dessas diferentes expressões, divertindo e propagando a arte.

A programação traz apresentações artísticas, nas linguagens de Artes Cênicas e Música, que são realizadas nas cidades de Maceió e Arapiraca,  durante o mês de setembro. Neste sábado (14), na Unidade Sesc Centro, às 17h, quem sobe ao palco é o cantor alagoano Boby CH. Oriundo do Jacitinho; um dos bairros localizados na periferia de Maceió, Boby CH começou sua trajetória dentro do Rap local por meio da Roda Marginal, evento esse que iniciou no Posto 7 e permanece ativo até hoje. Um dos elementos marcantes na musicalidade do Boby CH são as letras que trazem as narrativas do cotidiano das periferias do Estado de Alagoas, além de apontar o caminho da transformação por meio da cultura e informação. O som é Reggae Digital com influências do Dub, Soul, Funk, Rap, Hardcore, Samba. Seu som é originário da cultura Sound System, movimento que surgiu na década de 50, onde Dj`s Jamaicanos montavam um palco improvisado na rua com caixas de som potentes, uma boa equalização e efeitos sonoros. Já lançou quatro trabalhos, sendo eles: Estiga Perifa (2014), Unidade (2015), Coletânea Radiola Jaçaman (2016) e Emaná (2018). Disponível em todas plataformas digitais.

A entrada é gratuita e solidária, os ingressos serão entregues 1h antes de cada apresentação e é opcional a doação de 01kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil.


LOCAL / ENDEREÇO

Local: Teatro Jofre Soares – Sesc Centro

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade