É o Fim - Rex Jazz Bar.

É o Fim

Dia: 12/01/2020 às 17:00

É O FIM da experiência do Montana Records à frente do Rex, e ela não poderia terminar de maneira melhor: com apresentações de cinco projetos do circuito de música independente de Maceió.

-A Milk Shakes Band terminou 2020 em alta, ao ter o seu disco “Wanderlust” (Máquina Voadora Label, 2019) apontado pelo portal Hits Perdidos como o 14o melhor álbum do ano passado. Eles são considerados uma das grandes bandas do nosso circuito já há alguns anos, e músicas como “Highway”, “Summer” e “Technicolor” não poderiam faltar no rolê de domingo.

-A Azul Azul tá vivendo um bom momento também, enquanto colhe os frutos do EP “formas de voltar para casa” (Máquina Voadora Label, 2019), lançado em novembro. A música “soda” foi escolhida um dos hits perdidos de 2019, pelo portal Hits Perdidos, e já emocionou bastante gente. O dreampop ultrajovem do quinteto se faz presente na noite alagoana desde o segundo semestre de 2018, e eles já dividiram palco com Mahmed, Wado, Terno Rei, Raça e Torre, além de terem participado do projeto Teatro Deodoro É O Maior Barato.

-A Um Quarto Pensante também apareceu em 2018, encabeçando junto com a Tropibrau o projeto Na Praça Tem Som, o qual tem por proposta ocupar o Banks, na Praça do Skate, e outros locais públicos da cidade. As vibes de rock psicodélico, aliadas ao vocal de rap do Chapiuski, criam uma sopa interessante, que chamou a atenção do público e os transformou numa das bandas mais requisitadas da cidade. O primeiro disco deles tá quase pronto e deve sair em breve.

– O projeto solo de Filipe Jere, o frontman da Mayash, fez sua primeira apresentação em novembro do ano passado, e surgiu da necessidade do Jere de encontrar uma psicodelia praiana e nordestina. Seu primeiro disco, “Capitão Abacuc” também está em processo de finalização e deve ganhar o mundo nos próximos meses.

-“Etéreo”, o primeiro disco da Loreb, fez muito barulho no circuito de Maceió, que parou para comparecer ao seu show de lançamento no Teatro de Arena, em novembro de 2019. Nacionalmente, ele também está bem posicionado: tendo figurado na lista de melhores EPs do portal Hits Perdidos.

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Rex Jazz Bar
Endereço: R. Sá e Albuquerque
Bairro: Jaraguá
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 99330-2880

Sobre: Jazz e outros shows ao vivo, além de coquetéis, em espaço aconchegante com iluminação baixa e tijolo aparente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas