Projeto “Descolonize Desbinarize” realiza ciclo de atividades no Mupa - Museu Palácio Floriano Peixoto.

Projeto “Descolonize Desbinarize” realiza ciclo de atividades no Mupa

Clique aqui para comprar o ingresso

Dia: 14/10/2019 às 09:00

Dando continuidade às ações extracurriculares do projeto de arte inclusiva “Descolonize Desbinarize”, um dos contemplados no último edital de Exposições Temporárias da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa) recebe, na próxima segunda-feira (14), um ciclo de atividades explorando a temática do projeto.

Das 09h às 12h, Lírio Negro ministrará a oficina de Artes Visuais Cultura Queer – Faça Você Mesmo: Confecção de Flâmulas. Das 14h às 16h será realizado um pocket Show conta com participação especial de Baby Leclerir.

As atividades são abertas ao público (a partir de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal).Os interessados em participar devem se inscrever através do link https://doity.com.br/descolonize-desbinarize–oficina-de-artes-visuais-cultura-queer–faca-voce-mesmo-confeccao-de-flamul. Todo material da oficina está incluso (sujeito ao número de vagas).

Vale lembrar que a mostra “Descolonize ‘Desbinarize’” ocupa, até 30 de outubro, o hall do Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa). O projeto é uma iniciativa do artista visual e designer de moda Lírio Negro, junto a usuários do Ambulatório de Saúde Mental Doutor Alberto Magalhães (PISAM).

Sugestão de legenda: As atividades fazem parte da mostra “Descolonize Desbinarize”, em cartaz no Mupa até 30 de outubro

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Museu Palácio Floriano Peixoto

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas