“Toda História é uma carta de amor” - Live no Facebook.

“Toda História é uma carta de amor”

De: 20/04 11:00 a 24/04/2020 11:00

Em tempos de isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Bunge criou uma rede de leitura em que escritores, contadores de histórias, mediadores de leitura e voluntários do programa corporativo da Bunge compartilham histórias por meio de transmissões online no Facebook. O sucesso das lives foi tamanho que, a partir da próxima terça-feira (7/4), a entidade promoverá sua segunda edição.

Entitulada “Toda História é uma carta de amor”, a iniciativa tem o objetivo de “aquecer os corações” das pessoas, de uma maneira interativa e educativa, durante o isolamento social, no contexto de pandemia do coronavírus. As ‘lives’ acontecerão nos dias 7, 10, 14, 18, 20 e 24 de abril, sempre às 11h.

Confira a programação das ‘lives’:

20/04 – Rafael de Barros: Mestrando em Artes Cênicas pela USP/ECA, é fundador do grupo circense Exército Contra Nada. Fez residência artística na Escola de Palhaços de Barcelona – Cal Clown (ESP) e graduou-se em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (PR). Hoje, participa do Grupo de Pesquisa CEPECA – Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator da Escola de Comunicação e Artes da USP. Integrante do grupo Palhaços Sem Fronteiras Brasil, que atua em locais de alta vulnerabilidade social, desde a sua fundação em 2016, já realizou diversos projetos no Brasil e uma jornada de apresentações no México para imigrantes e afetados pelo terremoto de 2017.

24/04 – Kiara Terra: escritora, contadora de histórias e criadora do método “A História Aberta”. Formada em Teatro no Célia Helena Teatro-escola e Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP, Kiara viaja há 15 anos formando educadores, participando de congressos de educação e aulas interativas. Atualmente mora em Portugal e é doutoranda em Sociologia da infância na universidade do Minho – Braga – Infância Cultura e Sociedade.

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Live no Facebook

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas