A 17ª edição da Pesquisa Marcas de Confiança colocou, pela sexta vez, a NIVEA como campeã da categoria “Creme para Pele”. Com 26% de atuação dos consumidores participantes, a marca foi escolhida espontaneamente com oito ponto acima do segundo colocado.
Desde 2012 a Fun Divirta-se desenvolve o universo lúdico de brinquedos infantis. O acervo acompanha todo o progresso da criança e auxilia os pais no processo educativo e no simples ato de brincar.
O modelo street dos anos 90, foi marcado pelo exagero das calças coloridas e da liberdade de expressão de jovens e adolescentes
Férias de verão inesquecíveis e lembranças de momentos especiais. Essas são as principais referências que norteiam a nova coleção da marca Colcci, assinada por Marina Ruy Barbosa.
Junto com a linha, a marca aposta em um novo aplicativo que orienta como tonar a peça versátil
Além de uma nova logo, a marca francesa pretende lançar outras modificações
As atrizes e também estilistas são criadoras da marca americana The Row
A marca apostou em estampas que remetem a liberdade de expressão e o empoderamento feminino
A caçula da família Kardashian é a nova embaixadora da marca e completa o time com Kendal Jenner e Kanye West
Artesões de diversas nações compartilham produtos e costumes de suas regiões
Verão Massayó -Quarto Dia
O Brasil Celebra Aqui!