Bell Marques e Márcia Felipe comandam camarote do Celebration na prévia carnavalesca

“A grande vantagem de adquirir o Setor Mirante é que o cliente já tem automaticamente acesso liberado para o setor Arena Celebration”, alerta Sergio Feitos.

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

Bell Marques e Márcia Felipe comandam camarote do Celebration na prévia carnavalesca

No sábado (17), o Celebration Entretenimento realiza mais uma edição do camarote das prévias carnavalescas em Maceió. Os foliões que desejam optar por apreciar a festa em uma área privilegiada, com segurança, banda Cannibal no intervalo dos blocos e open bar já possuem destino garantido. Desta vez, o evento traz a novidade de ser dividido em dois setores, onde um deles possui open bar das 10 às 16 horas e outro o show do baiano Bell Marques e da cantora Márcia Felipe, que animam a turma até tarde da noite.

A divisão tem dois nomes: Setor Mirante (onde o cliente tem vista privilegiada do corredor da folia) e Setor Arena Celebration (que funciona após o encerramento do primeiro setor). São dois valores de ingressos diferentes, mas a compra do ticket do Mirante dá acesso ao evento que tem início a tarde. Neste setor Arena Celebration não haverá funcionamento de open bar.

O primeiro setor tem abertura prevista para 10 e encerramento do open para 16 horas. A estrutura dispõe de open bar premium com Whisky 8 anos, Vodka importada, cerveja, água mineral e refrigerante. A área é climatizada e tem ainda como atração a Banda Cannibal. “A grande vantagem de adquirir o Setor Mirante é que o cliente já tem automaticamente acesso liberado para o setor Arena Celebration”, alerta Sergio Feitosa, um dos organizadores do evento.

Já a partir das 14 horas, o setor Arena Celebration inicia suas atividades com show, serviço de bares e praça de alimentação. O camarote fica na orla da praia de Pajuçara, vizinho ao EDF.  Neo e os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Maxhu’s, localizada no Parque Shopping, na Cruz das Almas. Mais informações através do telefone 3357-8007.

 

Serviço:

Camarote Celebration

18 de fevereiro

Orla da praia de Pajuçara (vizinho ao edifício NEO)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda