Lives de músicos alagoanos vão levar entretenimento e música boa para milhares de pessoas

Lives acontecerão com artistas já conhecidos do público alagoano, dentre eles, estão Ronny Rocha, Wilker e Wagner, Mira Ferraz, banda Sabaki, Flavinho Mô Fio e Val Boca.

Janaina Ribeiro - Repórter

Lives de músicos alagoanos vão levar entretenimento e música boa para milhares de pessoas Forró, sertanejo e samba da melhor qualidade nestas quarta e quinta-feira.

Já diziam os Titãs: “a gente não quer só comida, a gente comida, diversão e arte”. E se você concorda com essa máxima, não pode perder as lives dos artistas alagoanos que vão acontecer durante toda esta semana. Neste momento de pandemia da Covid-19, os músicos estão sem trabalhar, já que os bares e restaurantes estão fechados. Em razão disso, alguns estabelecimentos buscaram parceiros e resolveram fazer os shows on-line como forma da população ajudar aqueles profissionais que vivem do mercado do entretenimento aqui em Alagoas.

Nestas quarta e quinta-feira (22 e 23), sempre a partir das 20h, o projeto Cultura pela vida, @culturapelavida, vai levar muito forró, samba e música sertaneja para sua casa por meio das contas do Instragram de dois restaurantes. Ronny Rocha, a dupla Wilker e Wagner e Mira Ferraz vão fazer suas apresentações pelo @minacasarestobar já neste primeiro dia. E, na quinta, será a vez da Banda Sabaki, Flavinho Mô Fio e Val Boca mostrarem seus shows no IG do @newshakata.

As apresentações começarão sempre a partir das 20h e também poderão ser vistas no canal do YouTube da banda Forrozão das Antigas.

Boteco Lugar Nenhum e Acta

Pop rock e muita MPB vão rolar nas lives do fim de semana do Boteco Nenhum.

Já na sexta (24) e no sábado (25), às 21h, o Boteco Nenhum e o portal Acta vão fazer duas lives no projeto Cachê Solidário, em suas contas no IGs @botecolugarnenhum e @actaoficial, levando MPB e pop rock para o público curtir do sofá de casa. E, além de poder fazer doações no valor de R$ 10,00, o internauta ainda estará contribuindo com a ONG MandaVer, que a ajuda a comunidade carente do bairro do Vergel do Lago.

A live do dia 24 será com Allan Bastos e Júlio Uça e, no sábado, estarão se apresentando Fábio Zani e Wagner Volpone. Os 100% arrecadados serão destinados aos músicos e revertidos em cestas básicas para o MandaVer.

?Em ambos os casos, as doações poderão ser feitas através do Qr Code da imagem que aparecerá na tela do seu celular ou da TV. Ou, no caso das lives do @botecolugarnenhum, também pelo link pag.ae/7VWVVQCzp.

Então, vamos ajudar a fortalecer essa corrente do bem? Prestigie os artista da terra.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas