1º de maio com drive solidário no Maceió Shopping

 A ação foi idealizada pela “Turma da Lalá”, grupo alagoano especializado em recreação infantil e que realiza apresentações no shopping

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

1º de maio com drive solidário no Maceió Shopping

Nesta sexta, 1º. de maio, o Maceió Shopping convida todos os alagoanos para participarem de um movimento de solidariedade, colocando em prática a empatia e o cuidado com o outro através da doação de produtos não perecíveis e material de limpeza.

A campanha solidária acontece no horário de 14 até 18h, no estacionamento do shopping, no sistema drive thru, onde as pessoas não precisarão sair do carro para entregar as suas doações.

A ação foi idealizada pela “Turma da Lalá”, grupo alagoano especializado em recreação infantil e que realiza apresentações no shopping. A quantidade arrecadada será doada para a Fraternidade Casa de Ranquines, que  promove ações com comunidades em situação de vulnerabilidade social e durante a pandemia do coronavírus  está abrigando moradores de rua

De acordo com o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, estamos passando por um momento que exige o distanciamento físico, mas isso não impede o cuidado com o próximo. “ Nosso objetivo é conseguir mobilizar muitas pessoas para ajudar aqueles que estão enfrentando, além do confinamento, a falta de comida, por exemplo”, afirma.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda