1º Desafio CrossFit será atração do Parque Shopping neste sábado

O Parque Shopping se reuniu com vários parceiros de peso e preparou um desafio imperdível para os alagoanos apaixonados por atividade física: o 1º Challenge CrossFit Mcz. No próximo sábado (26), a partir das 10h, mais de 30 atletas vão se unir em uma prova de remo de 12 horas de revezamento sem interrupção, utilizando […]

1º Desafio CrossFit será atração do Parque Shopping neste sábado

O Parque Shopping se reuniu com vários parceiros de peso e preparou um desafio imperdível para os alagoanos apaixonados por atividade física: o 1º Challenge CrossFit Mcz. No próximo sábado (26), a partir das 10h, mais de 30 atletas vão se unir em uma prova de remo de 12 horas de revezamento sem interrupção, utilizando técnicas de um dos programas de treinamentos mais famosos do momento, o CrossFit. Mais do que cumprir com o desafio, a grande missão do evento é realizar a doação de R$ 1mil para uma instituição que presta serviços sociais a comunidades carentes de Maceió.

Para os curiosos que não se arriscarem na competição, o espaço vai contar ainda com quatro máquinas de remos, que estarão disponíveis para o público experimentar e se exercitar ao longo de todo o evento. O Challenge CrossFit acontece com o apoio das lojas Track&Field, DNA Natural, Grupo CrossFit Mcz, Espaço Tático, Academia Tribo Fitness.

Challenge CrossFit

Dia: 26/09

Horário: 10h às 22h

Local: Piso L2 do Parque Shopping (em frente à loja Track&Field)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda