3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste traz novidades para o mercado

O 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Consegne) traz para Maceió o que há de mais novo no mercado de seguros. Os corretores que participam do evento têm a oportunidade de conhecer e levar para os seus clientes o que há de melhor no mercado do Nordeste, o que mais cresce em todo o país.

Gratta Comunicação

3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste traz novidades para o mercado

Na abertura da feira de exposições, que aconteceu nesta quinta-feira (31), no Centro de Convenções de Maceió, os representantes das seguradoras disseram quais produtos estão trazendo para oferecer aos corretores que participam do evento.
O diretor executivo da Sompo Seguros, Adailton Dias, contou ao Seguro Notícias que a empresa traz bastante inovação para o mercado e vai apresentá-los aos corretores que participam do congresso em Maceió. “Estamos trazendo bastante inovação no que diz respeito a produtos, atuando com seguro empresarial e residencial, além do seguro de vida para empresas e o individual. Nós da Sompo estamos investindo cada vez mais no Nordeste porque é uma região em constante crescimento. Estamos impressionados com o mercado de Maceió”, disse o diretor.
Dias destaca que, apesar das dificuldades trazidas pelas paralisações que o Brasil vem passando, a Sompo fez questão de trazer os seus representantes para o Congresso em Alagoas. “Fizemos todo o esforço para estar aqui, para prestigiar os corretores do Nordeste. Acompanhamos nossas filiais aqui na região e temos certeza que vale a pena investir nesse mercado”.
O diretor falou ainda das oportunidades que os corretores terão de atuar tantos com pessoas físicas quanto com o jurídico. “Temos esse compromisso de levar segurança para a sociedade e atuamos no mercado de seguros há 130 anos. A empresa é de origem japonesa e estamos bem avançados no que diz respeito à tecnologia”, concluiu.
Outra empresa que participa do congresso é a Allianz. O diretor regional Norte Nordeste Alexandro Barbosa, destacou que a empresa traz a facilidade dos produtos digitais. “Nós trabalhamos com a simplificação dos processos de cotação de produtos da companhia, o que facilita na atuação do corretor. Para o Congresso vamos destacar os seguros de veículos, o residencial e o seguro de vida individual”, explicou.
“Nosso sistema de trabalho pode ser usado em qualquer plataforma digital, como celulares, tablets e computadores”, concluiu o diretor.
Representando a Liberty Seguros, o diretor regional norte e nordeste Emerson Passos, contou que a empresa traz para o Congresso produtos diferenciados. “Atuamos com comércio e serviço de pequenas empresas com até dez milhões de valor em risco. Queremos atrair clientes que procuram preços de seguros mais baixos, mas com a garantia da Liberty Seguros”, explicou.
O Congresso de Corretores segue até esta sexta-feiras, 1º de junho, e acontece no Centro de Convenções, no bairro de Jaraguá.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas