4 truques marotos para você sair bem em qualquer fotografia

Com o advento dos aplicativos de fotos e smartphones com câmeras super potentes, nunca se publicou tantas imagens nas redes sociais. Mas sair bem no clique é uma tarefa difícil para quem não manja muito de fotografia. Além dos filtros do Instagram, existem alguns truquezinhos básicos que você pode incorporar na sua rotina e garantir […]

4 truques marotos para você sair bem em qualquer fotografia

Com o advento dos aplicativos de fotos e smartphones com câmeras super potentes, nunca se publicou tantas imagens nas redes sociais. Mas sair bem no clique é uma tarefa difícil para quem não manja muito de fotografia.

Além dos filtros do Instagram, existem alguns truquezinhos básicos que você pode incorporar na sua rotina e garantir alguns likes a mais. Confira!

1 – OLHE POR CIMA DA LENTE DA CÂMERA

Esse é um macete sensacional, usado por profissionais da área. Ao invés de olhar diretamente para a lente, foque sua visão um pouco acima. Dessa forma seus olhos ficam mais abertos, brilhantes e parece estar mais atento a foto do que se olhasse diretamente.

2 – VIRE O ROSTO PARA A DIREITA

Você sabe qual o seu melhor lado? Bom, isso é bastante relativo, mas existe um consenso para um olhar mais natural e contente. Basta virar, ligeiramente, o rosto para a direita. Pesquisas afirmam que mostramos mais emoção do lado esquerdo quando estamos sendo fotografados.

3 – MANTENHA OS BRAÇOS AO LADO DO CORPO

Lembre-se: braços cruzados em fotos dão a impressão de infelicidade e desconforto. O melhor a se fazer é deixar os braços ao lado do corpo, pendurados, não os deixe rígidos. Faz muita diferença!

4 – VIRE O CORPO DE LADO

Para evitar que pareça mais largo, evite ficar na linha reta para a câmera. Basta virar o corpo um pouco para o lado. Isso transforma a silhueta e te deixa imediatamente mais magro. O efeito fica ainda mais evidente, se você dobrar um pouco o joelho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda