5 anos do bloco Submarino da garça

Uma tarde cheia de rock, blues, psicodelias e afins com as bandas Barba de Gato — com participação de Pastor Tsapa, Casa Flutuante e discotecagem de Tropicoisa!

Imprensa Maceió 40 graus / Maceió 40 graus

5 anos do bloco Submarino da garça

Além das bandas, a festa também contará com a discotecagem do projeto Tropicoisa: Marujos lunares, letras solares e discos indiscutíveis. Brasilidades, latinidades, africanismos e temperos árabes. Tirações de onda: a Tropicoisa quer ocupar lugares, fazer festas e criar ambientes de harmonia entre pessoas.
A casa Flutuante comemora  5 anos do bloco Submarino da Garça no dia 07 de outubro a partir das 14h horas na pousada Paraíso da Garça, evento feito pela Divina Home, com uma tarde repleta de rock, blues, psicodelias e afins com as bandas Barba de Gato — com participação de Pastor Tsapa, Casa Flutuante e discotecagem de Tropicoisa!
O Submarino da Garça é um bloco carnavalesco criado na praia de Garça Torta, que vai comemorar seu quinto ano de existência. É um bloco alternativo com um repertório intitulado de “Beatles dançante com tempero nordestino”.
Além das bandas, a festa também contará com a discotecagem do projeto Tropicoisa: Marujos lunares, letras solares e discos indiscutíveis. Brasilidades, latinidades, africanismos e temperos árabes. Tirações de onda: a Tropicoisa quer ocupar lugares, fazer festas e criar ambientes de harmonia entre pessoas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda