A 20ª edição da Substation está confirmada

A festa que anima o Natal maceioense vai ser no Rei Pelé

A 20ª edição da Substation está confirmada

Os amantes da música eletrônica, que há 19 anos têm destino certo no natal, já podem começar a se programar para mais uma noite feliz porque a Substation deste ano está confirmada! E para comemorar vinte aninhos agitando o cenário eletrônico de Maceió, a festa vai ser em um lugar especial: o Rei Pelé.

“A Substation já passou por muitos momentos e lugares. Dentre as locações itinerantes, já estivemos em shopping desativado, praia, galpão abandonado, estações de trem… Agente nunca tinha pensadono Rei Pelé como um ambiente para a festa porque sempre viu o espaço como um lugar somente de esportes… E, quando fui lá, percebi que ele tinha uma identificação com a festa, um perfil urbano e contemporâneo também, que é uma característica da Substation”, conta o organizador, Adriano Suares.

A estrutura da festa vai ser montada nas rampas de acesso e nos corredores. Serão duas pistas: a OpenAir, que é a de cima, onde psicodélico e trance dão vida às batidas e, a outra, éa Underground com um som mais de clube nos ritmostecno e house.

O line-up está fechado. Os djs Neon, Eleva, Fernanda S, Nathan Lima e Adriano Suares se apresentam na Underground. Já na Open Air, o som fica por conta dos Djs 8thsin, High Groove, Woodsteck Live, Valgreen, Txu e Sid.

“Vamos trabalhar com segurança privada, brigada de incêndio e contar com o apoio da Polícia Militar”, explica Suares. Em cada lounge, vai ter bar, espaços para bate papo e intervenções artísticas. A iluminação vai ficar sob o comando do Vj Pixel e a sonorização é assinada peloDj Nando Quintela. A organização promete um ambiente bonito, aconchegante e com alto astral!

A festa sempre mistura doses de tradição e inovação:

Quando surgiu, 20 anos atrás, a Substation tinha como cenário a estação de trem, no Centro de Maceió. Trilhos e vagões viraram palco dos mais diversos djs e públicos. Uma década depois, a festa saiu da CBTU e ganhou diferentes casas ao longo dos anos. Há quem lembre com certa nostalgia desse lado inusitado do espaço das primeiras edições. A sub, como é carinhosamente chamada por muita gente, coleciona uma legião de fãs e é sinônimo de sucesso e muita alegria por onde passa.

 

Serviço da Substation:

Quando: Às 23:59 do dia 24/12/2015

Onde: Rampas de Acesso do Estádio Rei Pelé

Quanto: 1º lote promocional – 50 reais (esgotado)

              2º lote – 70 reais

Locais de venda: Maceió 40graus (2º piso do Maceió Shopping) em frente a C&A.

                 substation.com.br

@substationmcz

/substationmcz

substationmcz@gmail.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade