A AIESEC está com processo seletivo aberto em Maceió

A organização, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens, realiza intercâmbios a fim de desenvolver liderança.

A AIESEC está com processo seletivo aberto em Maceió

A AIESEC está com processo seletivo aberto para que jovens façam parte do comitê da organização em Maceió. A organização, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens, realiza intercâmbios a fim de desenvolver liderança. Estudantes de qualquer curso da Ufal estão convidados a participar do processo seletivo.

Os requisitos envolvem ter entre 18 e 30 anos, estar cursando ou já ser formado por uma universidade, viver os valores da organização, além de ter uma disponibilidade de 15h semanais, divididas em trabalho presencial, online e reuniões.

Os envolvidos são interessados em questões mundiais, liderança e gestão, buscando desenvolver habilidades que impactem o mundo de alguma forma. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 desse mês, através do link bit.ly/sejaumaieseco.

SOBRE A AIESEC

A AIESEC é a maior organização gerida por jovens do mundo, reconhecida pela Unesco e presente em 126 países. De acordo com os membros, a AIESEC desenvolve uma liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados com outras instituições ao redor do mundo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda