A Culpa é das Estrelas estreia dia 05 de junho no Cinesystem Maceió

?Best seller nas livrarias, a surpresa “A Culpa das Estrelas”, do badalado escritor John Green, estreia no dia 05 de junho nas salas do Cinesystem Maceió com a promessa de ser um dos maiores sucessos das telonas dos últimos tempos. Aos fãs que leram o livro adiantamos: O filme é extremamente fiel. Então, prepare o […]

A Culpa é das Estrelas estreia dia 05 de junho no Cinesystem Maceió

?Best seller nas livrarias, a surpresa “A Culpa das Estrelas”, do badalado escritor John Green, estreia no dia 05 de junho nas salas do Cinesystem Maceió com a promessa de ser um dos maiores sucessos das telonas dos últimos tempos.
Aos fãs que leram o livro adiantamos: O filme é extremamente fiel. Então, prepare o lenço por que o drama é infalível. Shailene Woodley, uma das recentes revelações do cinema, interpreta Hazel Grace impecavelmente, enquanto Ansel Elgort desponta como a grande surpresa do filme. Se você se encantou com Gus no livro, sua versão nas telonas foi muito bem representada. Para completar, a trilha sonora se encaixa muito bem ao filme e às emoções transmitidas nas imagens. Dirigido pelo novato Josh Boone e com Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammel e Lotte Verbeek no elenco, o filme estreia uma semana antes do Dia dos Namorados. Fica a dica!

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda