A empresa júnior Expresso Comunicação da Unit fechou uma parceria com o site Maceió 40 graus

Na manhã desta quinta-feira (27), a empresa júnior Expresso Comunicação do Centro Universitário Tiradentes (UNIT) fechou uma parceria com o site Maceió 40 graus. A partir de agora, a Expresso será a responsável por criar o conteúdo jornalístico do site, além de contribuir com a cobertura de eventos e gerenciamento de mídias sociais.  O portal […]

A empresa júnior Expresso Comunicação da Unit  fechou uma parceria com o site Maceió 40 graus

Na manhã desta quinta-feira (27), a empresa júnior Expresso Comunicação do Centro Universitário Tiradentes (UNIT) fechou uma parceria com o site Maceió 40 graus. A partir de agora, a Expresso será a responsável por criar o conteúdo jornalístico do site, além de contribuir com a cobertura de eventos e gerenciamento de mídias sociais. 

O portal de cultura e entretenimento que atua há 16 anos no mercado e é muito conhecido pela cobertura fotográfica de grandes eventos em Alagoas, confiou seu ramo de notícias à primeira empresa Júnior de comunicação social do Estado. 

A Expresso Comunicação foi criada no início do decorrente ano por sete jovens estudantes de Jornalismo. Sua sede física se localiza no bloco de Comunicação Social do próprio centro universitário. 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda