‘A Escolha Perfeita 3?: Bellas fazem versões maras de ‘Toxic’, da Britney e ‘Cheap Thrills’, da Sia

Prestes a estrear nos EUA, “A Escolha Perfeita 3? finalmente revelou sua trilha-sonora! São ao todo 18 canções, sendo 8 delas entoadas pelas Bellas e a gente tá aqui apenas pirando com algumas versões.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

‘A Escolha Perfeita 3?: Bellas fazem versões maras de ‘Toxic’, da Britney e ‘Cheap Thrills’, da Sia

As maravilhosas mandaram ver, por exemplo, em gravações do clássico “Toxic”, de Britney Spears; e dos sucessos, já mais recentes, “Cheap Thrills”, da Sia e “Cake By The Ocean”, do “DNCE”.

O grupo integrado por Beca (Anna Kendrick), Chloe (Brittany Snow), Fat Amy (Rebel Wilson) e cia ainda fez covers do hino “Freedom! ’90?, do George Michael e de “I Don’t Like It, I Love It”, do Flo Rida. Esse último aliás ficou muito divertido! hahahaha Dentre as gravações originais presentes na trilha, o destaque ficou para “Boom Boom”, uma parceria entre a australiana Iggy Azalea e o DJ alemão Zeed.

Já amamos a trilha e agora estamos ainda mais ansiosos com esse filme… Infelizmente, no Brasil, o longa só chega às telonas em 8 de março de 2018. Pra quem ainda tá meio por fora da sequência, a gente já deixa aí o último trailer divulgado:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda