‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho toma banho sem sutiã e ignora peões

JOJO TODYNHO TOMA BANHO SEM SUTIÃ EM A FAZENDA 12

‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho toma banho sem sutiã e ignora peões

Assim como A Fazenda 12Jojo Todynho já é um dos assuntos mais comentados na Internet. Com a estreia do reality show ontem (8), Jojo se destacou com suas expressões e atitudes. Hoje, a cantora tomou banho sem sutiã e deu o que falar na web.

Ignorando a plateia de participantes na cozinha e na sala, Jojo tomou banho sem sutiã nesta quarta-feira (9). Assim, a cantora usou apenas tampões nos mamilos e a parte de baixo de um biquíni.

Na situação, a famosa alertou os rapazes de que tomaria banho. Mariano, Juliano Ceglia e Fernandinho Beat Box nem se inibiram e continuaram a conversa com a funkeira. Além disso, Beat Box até promoveu uma batida para que ela pudesse continuar com a cantoria na ducha.

No entanto, o PlayPlus – serviço de streaming da Record – preferiu parar a exibição, pelo conteúdo de nudez. Dessa forma, o serviço mostrou a área externa da sede. Com isso, os internautas criticaram o corte do PlayPlus e elogiaram a funkeira.

Sendo assim, Jojo deu o que falar na Internet, mais uma vez. Além disso, com a estreia de A Fazenda 12, a cantora já conquistou os fãs com diversos memes do programa.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda