A partir desta quinta (26), shopping recebe mais uma edição do Bar em Bar

Em Alagoas, 20 estabelecimentos de alimentação fora do lar estão participando deste evento que promete movimentar ainda mais o circuito gastronômico da nossa terra

Assessoria de Comunicação / Maceió Shopping

A partir desta quinta (26), shopping recebe mais uma edição do Bar em Bar

A Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas – Abrasel/AL – está promovendo a 12ª de um dos maiores e mais importantes eventos de gastronomia do Brasil, o Festival Bar em Bar, que acontece entre os dias 26 de outubro a 28 de novembro e tem como tema “A alegria tá na mesa”.

Para lançar a 12ª edição do festival, a Abrasel/AL realiza, a partir desta quinta-feira (26), no estacionamento do Maceió Shopping, a já conhecida feira gastronômica, com os estabelecimentos participantes desta edição e cada chef apresentando e comercializando uma porção de tamanho especial do prato selecionado para o Festival pelo valor único de R$ 25,00 por petisco.

A feira será aberta ao público e funcionará das 17h e 22h

O Bar em Bar, considerado um marco na vida boêmia das cidades que participam do evento, tem como objetivo reunir estabelecimentos de todos os estados brasileiros com foco na valorização deste segmento que é, sem dúvida, uma das grandes paixões nacionais. A ideia é reconhecer e validar a gastronomia destes bares e restaurantes com a premissa que cada estabelecimento participante prepare um petisco especial a ser vendido durante esse período.

Em Alagoas, 20 estabelecimentos de alimentação fora do lar estão participando deste evento que promete movimentar ainda mais o circuito gastronômico da nossa terra e apresentar aos nossos consumidores a diversidade culinária que nosso estado tem.

Confira a lista dos bares participantes: www.barembar.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda