A região agreste de Alagoas irá receber em setembro a Farra Chique 2016

A região agreste de Alagoas irá receber em setembro um dos maiores artistas do cenário musical atual. Wesley Safadão retornará a Arapiraca dia 25 de setembro para um mega show, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, e dessa vez acompanhado dos cantores Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e Berg Badallada. O primeiro Farra Chique foi realizado […]

A região agreste de Alagoas irá receber em setembro a Farra Chique 2016

A região agreste de Alagoas irá receber em setembro um dos maiores artistas do cenário musical atual. Wesley Safadão retornará a Arapiraca dia 25 de setembro para um mega show, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, e dessa vez acompanhado dos cantores Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e Berg Badallada.

O primeiro Farra Chique foi realizado em 17 de agosto de 2012, se tornou marca registrada no calendário de eventos da empresa e de lá pra cá vem sendo realizado sempre nessa época do ano com diversas atrações. Desta vez com o cantor Wesley Safadão, a produção considera que é o evento mais aguardado do ano pelo público da região.

O Safadão mais querido do Brasil vem arrastando multidões por onde passa e na capital do agreste não será diferente. Recentemente gravou seu segundo DVD de carreira solo, no jardim da sua casa no estado do Ceará e em setembro apresentará o resultado do novo repertório para os alagoanos em Arapiraca.

O público também poderá conferir o forró elétrico do paraibano Gabriel Diniz, que é conhecido como o “Rei da ousadia”, por sempre estar inovando os arranjos musicais e seu repertório. E numa apresentação dele não pode faltar swing e forró ostentação.

Já Pedrinho Pegação é conhecido como o sucessor do Safadão, Pedrinho traz consigo o nome artístico da banda Forró da Pegação. Mas, atualmente em carreira solo tem viajado o país disseminando o novo forró e em muitas das apresentações abrindo o show do Wesley Safadão.  

O alagoano Berg, ex vocalista da banda Badallada, é a aposta local da produção. O repertório do jovem artista traz os sucessos de grandes artistas nacionais e também os autorais, como a nova música de trabalho “Vou te dizer”

Os setores deste evento estão divididos em Pista, Front, Camarote e Tapete Vermelho. (Mapa do evento disponível em JPG). Os ingressos  estão disponíveis na Loja Via G (Arapiraca), Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping, Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol – Maceió) e no Viva Alagoas (Maceió Alagoas).

Para mais informações: 82 9 9943-0909.

Serviço: Farra Chique 2016

Atrações: Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e Berg Badallada.

Quando: 25 de Setembro de 2016

Onde: Arapiraca – Alagoas às 18 horas

Informações: 82 9 9943-0909

Pontos de Vendas: Acesso Vip (Arapiraca, Parque Shoppinhg Maceió e Unicompra Farol –Maceió) e Viva Alagoas Maceió Shopping.

Realização: Farra Chique Entretenimento 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda