AAAAA! Britney Spears e Pabllo Vittar podem participar da 11ª temporada de RuPaul!

MEU. DEUS. Não estamos sabendo como reagir! A décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race ainda demora um bocado para estrear, mas olha

Papel Pop / Papel Pop

AAAAA! Britney Spears e Pabllo Vittar podem participar da 11ª temporada de RuPaul!

já vem surgindo uma série de especulações a respeito dos jurados. Alguém aí já tem seus palpites? Porque o que está circulando por aí é que Pabllo VittarBritney Spears estarão juntinhas nesse rolê!

A informação ganhou força após a atualização da página de episódios da série no TV Time, em que aparece a descrição daquele que seria o primeiro episódio da temporada.

“As Queens precisam fazer um vestido para impressionar a bitch original… Britney Spears! Com as juradas especiais Britney, e a drag queen brasileira, Pabllo Vittar”.

GENTE? Será que estamos sendo feitos de Alice? O fato é que as redes sociais estão em polvorosa após a divulgação desta informação e muita gente já começou a visita que Pabllo fez a Los Angeles, lá no início de 2018, para as gravações do álbum Não Para Não. Será que rendeu?

Por enquanto, ainda não há nenhuma confirmação por parte das artistas ou da série, mas olha… a gente tá torcendo pra que isso aconteça pois, de longe, seria o episódio mais ICONIC de todas as temporadas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda