ABIH-AL realiza palestra sobre a prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes para colaboradores de hotéis

A campanha que celebra o Dia Nacional de Combate À Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio) continua. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL) com apoio do Maceió Convention & Visitors Bureau, das Secretarias de Estado do Turismo (Setur) e Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), vai realizar na próxima quinta-feira (22/5) palestra para aqueles […]

ABIH-AL realiza palestra sobre a prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes para colaboradores de hotéis

A campanha que celebra o Dia Nacional de Combate À Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio) continua. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL) com apoio do Maceió Convention & Visitors Bureau, das Secretarias de Estado do Turismo (Setur) e Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), vai realizar na próxima quinta-feira (22/5) palestra para aqueles que entram em contato direto com o hóspede: gerentes operacionais, governantas, recepcionistas, camareiras e garçons.

A campanha “Cartão Vermelho contra à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”  será o tema da palestra proferida pelo psicólogo e educador sexual Edmilson Rodrigues, superintendente da Seads e vai acontecer em dois momentos no Hotel Porto da Praia, às 14 horas e às 16 horas. Além da palestra, serão distribuídos panfletos entre os hóspedes e colaboradores dos hotéis. 

De acordo com o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, todo ano a hotelaria alagoana participa da campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes como forma de prevenção. “Estamos sempre conscientizando os profissionais do turismo para que não aconteça ocorrência do tipo nos meios de hospedagem e aproveitamos o clima da Copa para estender a divulgação dessa campanha que também tem a participação do trade turístico”, afirmou Maurinho Vasconcelos.

Serviço:

O quê: Palestra “Cartão Vermelho contra à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” 
Público-alvo: colaboradores de hotéis (gerentes operacionais, governantas, recepcionistas, camareiras e garçons)

Data: 22 de maio de 2014 (quinta-feira)
Local: Hotel Porto da Praia (Rua Prefeito Abdon Arroxelas, 128 – Ponta Verde)

Opções de horário: 14 horas e 16 horas 

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda