Abys celebra 35 anos com camarote no Garota Vip Maceió

Parceiros comerciais das maiores marcas de calçados do Brasil vieram a Maceió exclusivamente para a comemoração

Essenz Comunicação / Isis Malta

Abys celebra 35 anos com camarote no Garota Vip Maceió

Para marcar as comemorações pelos seus 35 anos de história no mercado, a família Abys esteve reunida no último sábado (31) em um camarote exclusivo no Garota Vip, show que reuniu atrações como Gustavo Mioto, Léo Santana e Wesley Safadão no Parque Shopping Maceió. As três gerações, representadas pelos fundadores Abdias e Janete Tavares, os filhos Marcos e Marcone e o neto Lucas Tavares, estiveram juntas celebrando ao lado de familiares, amigos, parceiros, colaboradores e empresários.

Parceiros comerciais das maiores marcas de calçados do Brasil vieram a Maceió exclusivamente para a comemoração, entre eles Marlin Kohlrausch, fundador da Calçados Bibi, Junior Verno, representante do Grupo Dass, das marcas Umbro e Fila, e Gustavo Ranft, gerente comercial da Calçados Pegada. Os superintendentes dos três principais shoppings da capital alagoana, Robson Rodas (Maceió Shopping), José Roberto (Shopping Pátio) e Leonardo Franco (Parque Shopping) também fizeram parte da festa.

“A reunião de todos esses parceiros aqui em Maceió mostra a força da marca Abys e nos fortalece ainda mais. Com muito trabalho, e os ensinamentos do nosso fundador, temos crescido e podemos chegar ainda mais longe”, destacou Marcos Tavares.

Sikêra Júnior, garoto propaganda da Abys, também participou da comemoração e foi um sucesso dentro e fora do camarote. O apresentador interagiu com o público de cima do palco e juntos cantaram os parabéns pelos 35 anos da Abys.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda