Ação de Natal da Ademi-AL entrega 6400 Kg de alimentos a instituições de caridade

Dentre as beneficiadas estão instituições como o Lar São Domingos, a Apala e o Lar Espírita Luz do Alvorecer, de Joaquim Gomes. 

Amais Imprensa / Aline Angeli

Ação de Natal da Ademi-AL entrega 6400 Kg de alimentos a instituições de caridade Fernanda Pontes e Marcelo Saldanha, da Ademi-AL, ao lado de Nazidir dos Santos, do Centro Espirita Casa do Caminho.

Em uma de suas mais tradicionais ações de Responsabilidade Social, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou nesta terça-feira (13/12) a entrega das doações arrecadadas por seus associados na 26ª edição de sua Campanha de Natal.

Ao todo, 6.400 quilos de alimentos – distribuídos em fardos de feijão, macarrão, cuscuz, farinha, café, sal e açúcar – foram distribuídos a 32 instituições de caridade de Alagoas. Dentre as beneficiadas estão instituições como o Lar São Domingos, a Apala e o Lar Espírita Luz do Alvorecer, de Joaquim Gomes.

“Para nós que fazemos a Ademi-AL este sempre é um momento de grande alegria no qual podemos conhecer de perto um pouco do admirável trabalho feito por estas instituições e contribuir de alguma forma com elas”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL.

Para Fernanda Pontes, diretora de Responsabilidade Social da Ademi-AL, a ideia é que esta ação inspire outras empresas e instituições. “Essa é uma grande corrente do Bem, e espero que continue se fortalecendo”, afirma. “Desde que foi iniciada, há 26 anos, a Ademi-AL nunca deixou de fazer esta campanha anual e nos orgulhamos muito de seu resultado”, diz.

O médico Ebeveraldo Gouveia, diretor presidente da Apala, foi um dos representantes de entidades presentes na reunião de entrega das doações, realizada na sede da Ademi-AL. “Para a Apala, é importante ressaltar que a Ademi e suas construtoras associadas tiveram uma participação fundamental”, disse. “Nosso sentimento é de muita gratidão”, afirmou.

Ana Paula Costa, da Associação Espírita José Euzébio, destacou que estar entre as instituições beneficiadas pela campanha é também uma prova de confiança da Ademi-AL no trabalho desenvolvido pela entidade. “Estamos muito gratos e felizes”, disse. “O que a Ademi faz como associação é exatamente aquilo o que esperamos que todas as associações possam fazer”, completa.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda