Ação social “Semana de Inclusão” do Parque Shopping ganha segundo prêmio nacional

Depois de ganhar dois troféus no Prêmio Abrasce 2016, concedido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o Parque Shopping Maceió volta a se destacar em mais uma premiação nacional. Desta vez, o centro de compras alagoano foi campeão no Prêmio Aliansce, anunciado esta semana durante a Convenção Nacional da Aliansce, rede administradora do Parque Shopping […]

Ação social “Semana de Inclusão” do Parque Shopping ganha segundo prêmio nacional

Depois de ganhar dois troféus no Prêmio Abrasce 2016, concedido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o Parque Shopping Maceió volta a se destacar em mais uma premiação nacional. Desta vez, o centro de compras alagoano foi campeão no Prêmio Aliansce, anunciado esta semana durante a Convenção Nacional da Aliansce, rede administradora do Parque Shopping que conta com mais de 30 marcas em seu portfolio, na categoria “Destaque em Atuação Socioambiental 2016”, com a ação social “Semana de Inclusão 2016”.

Realizada de 21 a 25 de setembro de 2015, a 1ª Semana da Inclusão Parque Shopping trouxe para Maceió em uma ação inédita uma série de atividades educativas, artísticas e culturais associadas à temática da Inclusão Social. Após o sucesso, a segunda edição já foi realizada em 2016 e teve a participação dos medalhistas olímpico e paralímpico Flavio Canto e Yohansson Nascimento. Além disso, em 2016, o centro de compras realizou outras atividades, como a comemoração do Dia da Síndrome de Down e uma exposição de fotos sobre pais e filhos com Síndrome de Down.

De acordo com Wilton Oliveira, superintendente do Parque Shopping, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho realizado pela equipe do centro de compras em promover ações que busquem a igualdade e a inclusão de pessoas especiais na sociedade. “Ainda há muito preconceito no Brasil, e as pessoas que possuem necessidades especiais são umas das que mais sofrem com isso”, diz Oliveira.

Já Mayara Diniz, gerente de marketing do mall, ressalta que a campanha é apenas um pequeno passo para uma atitude ainda maior. “As ações de inclusão são uma forma de mostrar para todo mundo que as pessoas com deficiência podem e devem ser autossuficientes. É com essa atitude que queremos promover uma reflexão em cada um dos visitantes do Parque Shopping sobre como lidar com as diferenças, promovendo assim a integração entre todos.”

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda