Adolescente some após receber ameaça nas redes sociais

Familiares de uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde a última sexta (14), estão desesperados por informações que possam levar à localização da jovem. Adriely Pires da Silva saiu de casa na sexta para ir à escola, no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), no Farol, onde foi vista pela última vez. A menor […]

Adolescente some após receber ameaça nas redes sociais

Familiares de uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde a última sexta (14), estão desesperados por informações que possam levar à localização da jovem. Adriely Pires da Silva saiu de casa na sexta para ir à escola, no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), no Farol, onde foi vista pela última vez.

A menor teria recebido ameaças nas redes sociais. De acordo com o conselheiro tutelar da Região VI, Arnaldo Santos, uma amiga da adolescente, que estuda com Adriely e também teria recebido ameaças, contou que um carro com vidro escuro estaria rondando a escola e, por medo, não comparecia às aulas há dez dias. O motivo e o autor das ameaças não foram repassados até o momento.

Segundo apurou a reportagem do Fique Alerta, da TV Pajuçara, que conversou com o pai da jovem, professores disseram que, há cerca de dois meses, a adolescente não frequentava todas as aulas. O suposto namorado da adolescente, identificado apenas como Anderson, também não foi encontrado até o momento, o que leva a polícia a considerá-lo suspeito pelo desaparecimento da garota. 

A família e o conselheiro foram à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente para prestar depoimento e solicitar imagens das câmeras do circuito interno do Cepa. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado no mesmo dia do desaparecimento. “Colhemos algumas informações que podem ajudar na investigação da polícia. A família está muito abalada”, disse o conselheiro.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda