Agência de Marketing de AL conquista clientes de todo o Brasil

IF Marketing atende empresas de diversos segmentos e dos estados do Rio de Janeiro, Ceará e Alagoas

Agência de Marketing de AL conquista clientes de todo o Brasil

Com um olhar atual e bastante comprometimento com o novo mercado, a IF Marketing – empresa alagoana fundada pela publicitária Ilka França e pela administradora Maria Gabriela – surgiu com o propósito de fazer com que o cliente possua novas maneiras de gerir e promover o seu negócio. Localizada em Maceió, a agência já atende a diversas empresas de Alagoas, Rio de Janeiro e Ceará.

Nos serviços prestados aos seus clientes, a agência de Marketing alagoana alia administração e marketing, trabalhando com planejamento, estratégia, estudos mercadológicos, gerenciamento de redes sociais, manutenção de sites, relacionamento entre cliente e fornecedor, além da realização de eventos acadêmicos e corporativos.

Recentemente, a IF Marketing fechou contrato com uma empresa do ramo alimentício do Rio de Janeiro. Para Igor Moura, diretor do Grupo Do Pernambucano, o trabalho superou as expectativas. “Os serviços da IF Marketing estão sendo essenciais para a minha empresa. A agência está atendendo exatamente ao que eu espero e executando um ótimo trabalho, pois estou tendo a oportunidade de aplicar ferramentas ideais para superar o cenário que o mercado está passando atualmente”, disse.

Para a diretora da agência, Ilka França, a IF Marketing além de ser uma empresa nova e com soluções práticas que pertencem à atualidade, é liderada por duas jovens que possuem experiências de mercados nacionais e internacionais. “Com o nosso trabalho, suprimos a necessidade do mercado, de forma multidisciplinar, focando em pontos estratégicos e necessários para o melhoramento das empresas de diversas áreas”, destacou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda