Agências alagoanas de tecnologia, marketing e comunicação se unem para formar uma só equipe

Propósito das empresas envolvidas na fusão é reunir os melhores profissionais do mercado para oferecer os melhores resultados

Agências alagoanas de tecnologia, marketing e comunicação se unem para formar uma só equipe

Fundada em 2016, a Mambo surgiu para atender o mercado no segmento de tecnologia, oferecendo soluções em desenvolvimentos de sites, aplicativos e sistemas. A crescente demanda de serviços em marketing e comunicação fez com que a empresa enxergasse a oportunidade de ampliar a atuação no mercado, realizando uma grande fusão com as agências Em Contexto, In Mídia, Kuka Estratégia e Zeropixel e, em paralelo, incorporando ao time o analista de sistemas Gustavo Accioly, especialista em Marketing Digital com Foco em Mídia de  Performance, Métricas & Analytics.

De acordo com o fundador da Mambo, Henrique Silva, a estratégia contou com um grande planejamento, que se tornou realidade após a entrada de dois novos sócios na empresa, os empresários Rodrigo e GG Sampaio. “A chegada do Rodrigo e do GG Sampaio, grandes referências em gestão de negócios e empreendedorismo, garantiu forças para reunir os melhores profissionais de Mídias Sociais, Conteúdo, Design, Desenvolvimento Web e Marketing Digital em um só lugar. Da Kuka, trouxemos Laíse Moreira e Flávio Holanda, do Zeropixel, Carlyson Oliveira e Mac Giovanni, da In Mídia, Tayana Moura e Arthur Moura, e da Em Contexto, Anthony Campos e Laís Falcão. Trouxemos também o Gustavo Accioly, o profissional da área de Marketing Digital mais certificado pelo Google, em Alagoas. É um time que essencialmente trabalha para entregar resultados para os clientes”, afirmou Henrique.

Os sócios Rodrigo e GG Sampaio reforçaram a importância dessa união para fortalecer a Mambo. “Nós entramos na empresa para deixá-la ainda mais consolidada no mercado e, assim, fazer crescer também nossa equipe e serviços”, afirmou Rodrigo. Já GG ressaltou que o posicionamento estratégico dos sócios vem fazendo toda a diferença. “Estudamos cada passo que vamos dar. Isso nos faz atingir os resultados que queremos e com a qualidade que mantemos como padrão da empresa. Nosso time é forte e qualificado para isso”, completou.

Laíse Moreira é jornalista e Flávio Holanda, publicitário. Fundaram a Kuka em 2012 e, de lá para cá, consolidaram-se no mercado alagoano desenvolvendo soluções em Social Media. Carlyson Oliveira e Mac Giovanni, do estúdio Zeropixel, são especialistas em desenvolvimento e gestão de marca, desenvolvimento de websites e campanhas de marketing digital. Os jornalistas Tayana Moura e Arthur Moura, sócios da In Mídia, trazem com eles a expertise em mídias sociais, produção de conteúdo e audiovisual e motion design. A Em Contexto chegou ao mercado em 2012, tendo os jornalistas Anthony Campos e Laís Falcão como dois dos fundadores. A agência virou referência em assessoria de imprensa, social media e desenvolvimento de conteúdos focados em conversão, vendas e técnicas de otimização para os buscadores (SEO). Já Gustavo Accioly é certificado em Inbound Marketing, Inbound Sales e Customer Success.

Com a fusão das agências, a Mambo conta agora com um portfólio que inclui clientes locais, nacionais e até internacionais. Segundo Henrique Silva, a agência já soma, entre todos os serviços entregues, mais de 50 empresas atendidas. “Conquistamos a confiança dos nossos clientes pelo trabalho efetivo que fazemos. Há um cuidado com o processo como um todo, que envolve planejamento, prazo e entrega, de forma que cada projeto desenvolvido tenha um impacto diferente e positivo no mercado. Na base do nosso trabalho está a tríade ‘Ideias, experiências e resultados’. E é isso o que estamos entregando”, conclui.

Henrique Silva

Graduado em Marketing e empreendedor passional desde 1997, fundou a Mambo em 2016. Buscando um modelo de negócio que proporcionasse soluções em tecnologia de forma criativa e personalizada para o cliente, João Henrique buscou estruturar a melhor equipe no segmento. Sua experiência anterior, que inclui a idealização e gestão de outras empresas, trouxe conhecimento para fazer a Mambo crescer e ganhar espaço no cenário local e nacional, expandindo também o time e a área de atuação dos serviços.

Rodrigo e GG Sampaio

Em 2016, os irmãos Rodrigo Sampaio e GG Sampaio se tornaram os novos sócios da Mambo. Os dois empresários uniram forças com a atual gestão e agregaram suas experiências em grandes empresas alagoanas a esse novo desafio. GG é jornalista e administrador de empresas e Rodrigo é graduado em Análise de Sistemas, possui MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Negócios e Comércio e Gestão de Projetos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda