Alagoana é uma das vencedoras da campanha do Boticário que recebeu mais de 25 mil histórias de amor

Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

Essenz Comunicação / Isis Malta

Alagoana é uma das vencedoras da campanha do Boticário que recebeu mais de 25 mil histórias de amor

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em   histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Histórias como a da Caroline Kelly, de Palmeira dos Índios, que após 10 anos se reencontrou com o seu primeiro namorado, Rômulo Rafael, e casou. “Meu primeiro namorado é hoje o meu esposo. Meu amor da vida, de alma, de escola”, contou a alagoana.

Caroline e Rômulo começaram a namorar aos 16 anos, no período escolar. Depois de cerca de 5 anos, terminaram o relacionamento, seguindo novos caminhos. Rômulo se mudou para Recife, com uma distância de mais de 300 km de Palmeira dos Índios, e algum tempo depois perderam totalmente o contato. “Não sei como, ele reaparece em meu caminho. Mantivemos contato e entre tantas conversas e novos encontros, retomamos o relacionamento. Foi surpresa para todos e não imaginávamos que teríamos uma torcida por nós […] Era ele que faltava, e eu que faltava pra ele”, lembrou Caroline.

Os dois têm hoje 31 anos e estão casados há oito meses. A história do casal alagoano foi uma das selecionadas no concurso promovido pelo Boticário e eles estarão na plateia do show Amores Acústicos.

Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.

Serviço:

Inscrições encerradas

Site: www.boticario.com.br/amor

Período: Encerradas

Comunicação dos vencedores: 24/07 a 08/07

Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL emwww.boticario.com.br/amor.

Show Amores Acústicos

Local: Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República

Data: 07/08/2019

Horário: das 20h30 às 22h30

Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda