Alagoana tem promissora carreira como modelo

Rafaela Torres, está se tornando a mais nova modelo New Face da 40 Graus Models

Assessoria de Imprensa / 40 Graus Models

Alagoana tem promissora carreira como modelo

A alagoana de Maceió, Rafaela Torres (18), que foi considerada a “model da temporada” da Mostra de Moda Alagoana Renda-se 2021,  está se tornando a mais nova modelo New Face da 40 Graus Models (modelos iniciantes no mundo da moda, com grande potencial para se tornarem top models), já aparecendo em publicações no instagram da renomada agência de modelos.

A 40 Graus Models, com sede no Rio de Janeiro e filial 40 Graus Bahia, com sede em Salvador, tem como diretor-geral o experiente Sérgio Mattos, que já descobriu, lançou e agenciou a carreira artística de nomes como Ana Beatriz Barros, Raica Oliveira, Isabeli Fontana, Daniella Sarahyba, João Vellutini, Cauã Reymond, Marcio Garcia, Paulo Zulu, dentre outros.

A 40 Graus se tornou uma das principais agências do país e conta com um elenco de mais de duzentos modelos, incluindo top models como Nayara Oliver, Anne de Paula, Mahany, Paula La Croix, Gabriel Sihnel, Jullio Reis, Brayan Lucas, dentre outros.

Rafaela Torres participou recentemente do workshop Sérgio Mattos , em Salvador, e já foi contactada para retornar à capital baiana a fim de  realizar sessões de fotos e se tornar de vez uma New Face da agência de modelos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda