Alagoanos poderão atender ao big fone e ganhar prêmios

Ação acontece na segunda-feira (23), no Parque Shopping; telefone vai tocar 12 vezes ao longo do dia

Portal Gazetaweb.com / Larissa Bastos

Alagoanos poderão atender ao big fone e ganhar prêmios

Já pensou em como deve ser atender ao big fone? Em se sentir parte, pelo menos um pouquinho, do Big Brother Brasil? Pois os alagoanos vão poder ter esse gostinho na próxima segunda-feira (23), em uma ação promocional no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas.

Ao longo de todo o dia, quando estreia o programa, o big fone será colocado no centro comercial para que os fãs do BBB possam brincar também. Quem correr para atender vai ganhar prêmios como ingressos de cinema e kits do shopping contendo camiseta, boné e chaveiro.

A ação de marketing acontece em todos os estados, promovida pelas afiliadas da TV Globo, seguindo o mesmo formato em todas elas. O telefone vai tocar 12 vezes durante a segunda, distribuindo prêmios em todas elas. A promoção começa logo na abertura, às 10h, e segue até o início da noite.

Alagoano no elenco

O Big Brother Brasil estreia no dia 23 e, pela primeira vez, terá um alagoano entre os selecionados: Luiz Felipe, de 28 anos. O jovem já foi Mister Alagoas e é fã de jogos eletrônicos. Ele tem uma loja com artigos de celulares e games e também faz trabalhos como modelo,

Luiz já revelou que sua grande dificuldade será ficar três meses sem sexo. Solteiro há um ano, ele acha que pode sentir atração por alguém na casa, mas diz que não está preparado para um relacionamento mais sério, já que quer aproveitar a vida de solteiro.

O brother diz que pretende ficar longe das tretas na casa do BBB, mas ressalta que não leva desaforo para casa e sempre compra a briga dos amigos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda