Alagoas recebe curso exclusivo sobre neuromarketing

Evento acontece dias 11 e 18 de abril

Alagoas recebe curso exclusivo sobre neuromarketing

Acontece nos dias 11 e 18 de abril o primeiro curso sobre neuromarketing de Alagoas. O curso, exclusivo e inovador para o mercado alagoano, traz as últimas descobertas sobre neuromarketing, estratégias e conceitos que fazem com que produtos e serviços sejam irresistíveis para o cérebro do consumidor. O evento acontecerá no Instituto Carlos Conce, em Maceió, e contará com carga horária de 16 horas, distribuídas em dois sábados.

Com público-alvo repleto de empresários e formadores de opinião, o curso é idealizado e ministrado por Arthur Ribeiro Paredes, publicitário com experiência na área de comunicação há mais de 15 anos, e hipnólogo certi?cado pela ABECE da Hipnose.

O neuromarketing surge com a necessidade de obter resultados mais assertivos nas vendas e na comunicação. É uma ciência que coloca na mesma casa, marketing, antropologia, psicologia, biologia e neurociência, para entender melhor a essência do comportamento do consumidor. Grandes multinacionais já ?zeram ou estão fazendo algum estudo sobre o assunto. O neuromarketing está cheio de conclusões surpreendentes, que vão mudar a sua maneira de enxergar as marcas e o consumo.

De acordo com Arthur Paredes, os participantes estarão aptos, ao concluir o curso, a compreender os principais conceitos do neuromarketing e o pensamento subconsciente do consumidor; utilizar estratégias de comunicação baseadas em técnicas como hipnose e PNL; além de desenvolver produtos mais assertivos para o consumidor. “Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de aprender a desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor. Visamos a especialização do mercado de marketing em Alagoas e a melhoria de resultados nas vendas e na comunicação das empresas”, afirma Paredes.

Para fazer a inscrição, os interessados devem entrar no site http://aprendaneuromarketing.com.br/ 

Serviço:

 

O quê: Curso de Neuromarketing
Quando: 11 e 18 de abril
Horário: 9h às 18h
Onde: Instituto Carlos Conce


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda