Alagoas tem 10 casos confirmados de coronavírus; 175 estão sob investigação

Sobre a informação de uma possível primeira morte em Alagoas provocada pela covid-19, Renan Filho afirmou que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda aguarda o resultado do exame

TNH1

Alagoas tem 10 casos confirmados de coronavírus; 175 estão sob investigação

Em entrevista coletiva por meio da redes sociais, na noite desta terça-feira, 24, o governador Renan Filho confirmou mais dois novos casos de coronavírus em Alagoas. Com isso, o número de casos confirmados sobe de 8 para 10 no estado. Os dois casos foram identificados em Maceió. Segundo o governador Renan Filho houve crescimento do número de casos suspeitos. Agora são 175 casos sob investigação, além de 104 casos descartados.

Ainda de acordo com o governador Renan Filho, nesta quarta-feira, 25, o Diário Oficial do Estado (DOE) traz a publicação de uma requisição de bens e imóveis da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, onde será instalado um centro para tratamento de pacientes com coronavírus.

Sobre a informação de uma possível primeira morte em Alagoas provocada pela covid-19, Renan Filho afirmou que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda aguarda o resultado do exame para constatar se a morte do paciente em um hospital particular foi provocada de fato pela doença.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda