Álbum de figurinhas dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ganha clube de trocas no Parque Shopping

Ponto de encontro facilitará interação de colecionadores e troca de figurinhas repetidas

Álbum de figurinhas dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ganha clube de trocas no Parque Shopping

Os colecionadores de figurinhas do álbum oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 já têm lugar certo para interagir com outros fãs e trocar as figurinhas repetidas. A partir desta semana, o Parque Shopping recebe o clube oficial de trocas, uma exclusividade dos shoppings da rede Aliansce, administradora do Parque Shopping e patrocinadora oficial dos jogos Olímpicos Rio 2016.

O álbum, que tem 56 páginas, reúne 374 figurinhas adesivas colecionáveis, com informações e curiosidades de mais de 240 atletas brasileiros e até alguns internacionais, entre competidores dos Jogos Olímpicos e personalidades que fizeram história no mundo do esporte.

Além disso, algumas figurinhas também serão estampadas com os símbolos oficiais, as tochas, os ícones de cada modalidade, arenas e os mascotes Tom e Vinícius. O álbum ainda traz em suas páginas a história dos Jogos Olímpicos, ícones e mascotes inesquecíveis, como o ursinho Misha, dos Jogos de Moscou em 1980. O produto conta também com fotos históricas, como a da primeira participação feminina no evento, em 1960. Um verdadeiro item de colecionador.

“É a primeira vez que um álbum oficial dos Jogos Olímpicos é lançado na América Latina, já que o Brasil é o primeiro país dessa região a receber os Jogos Olímpicos”, diz Mayara Diniz, gerente de Marketing do Parque Shopping.

O clube de trocas fica localizado no piso L2, em frente à loja Dammyler.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda