ALGÁS adere à campanha do Outubro Rosa

Clientes da distribuidora alagoana de gás natural canalizado recebem suas faturas em tons de rosa durante o mês de outubro Em apoio a campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, todos os clientes da distribuidora alagoana de gás natural canalizado, ALGÁS, irão receber suas faturas em tons de rosa durante o mês de outubro. Através desta […]

ALGÁS adere à campanha do Outubro Rosa

Clientes da distribuidora alagoana de gás natural canalizado recebem suas faturas em tons de rosa durante o mês de outubro

Em apoio a campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, todos os clientes da distribuidora alagoana de gás natural canalizado, ALGÁS, irão receber suas faturas em tons de rosa durante o mês de outubro. Através desta ação, a companhia de gás natural pretende conscientizar a população sobre a importância de prevenção e diagnóstico precoce da doença.

A ALGÁS, desde 2011, é parceira da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama de Alagoas, consolidando seu compromisso com a responsabilidade social em Alagoas. Além das fatura, a distribuidora também iluminou em tons de rosa a sede da empresa, um prédio histórico, localizado no bairro da Gruta de Lourdes em Maceió. Personalizou também o seu site (www.algas.com), sua fanpage no Facebook e a intranet (um site interno dos funcionários) para os tons da campanha.

“Este tipo de iniciativa vai ao encontro das ações de responsabilidade social da Algás, firmando o seu objetivo em contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas no nosso Estado”, esclareceu o diretor presidente da Distribuidora, Arnóbio Cavalcanti.

Completando as ações do Outubro Rosa, a ALGÁS receberá a Rede Feminina para ministrar uma palestra com o tema “Um toque pode proteger você”, onde assuntos como prevenção do câncer de mama, útero, endométrio e ovários serão esclarecidos para as funcionárias da ALGÁS.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda