Algás debate melhorias na instalação de rede interna de gás natural nos condomínios e comércios

Companhia realizou encontro com empresas instaladoras, buscando maior eficiência na prestação de serviços para os usuários do gás natural

Algás debate melhorias na instalação de rede interna de gás natural nos condomínios e comércios

Oferecer uma experiência positiva para os mais de 40 mil clientes residenciais e 552 comerciais é um dos objetivos da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás. Pensando nisso, a Companhia promoveu um encontro com as empresas instaladoras de rede interna de distribuição de gás natural.

De acordo com a Algás, o objetivo do encontro foi uniformizar os procedimentos dessas empresas durante a prestação de serviços nos estabelecimentos e condomínios de Alagoas, buscando estimular um maior desempenho do trabalho realizado pelas instaladoras. “O encontro nos permite alinhar conceitos e padrões das instalações, visando sempre a oferecer maior segurança para os nossos clientes e buscando uma melhoria no trabalho prestado por essas empresas”, pontuou o engenheiro da Algás, Jayme Marden.

Na ocasião, também foi apresentado o novo selo de qualidade do gás natural em Alagoas, o qual propõe que as empresas sigam uma série de exigências. “Será um novo critério para que ocorra a recomendação dessas instaladoras no site da Companhia”, explicou Jayme.

Finalizando o encontro, a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) aproveitou para realizar uma explanação sobre as linhas de crédito a serem aplicadas no mercado local para o segmento do gás natural. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda