All Black “ Baile de Máscaras “, aniversário do Promoter Wilton Rocha

A presença do Maceió 40 Graus garantirá que as memórias desse aniversário sejam eternizadas de maneira excepcional.

Da Redação

All Black “ Baile de Máscaras “, aniversário do Promoter Wilton Rocha

Estamos empolgados com os preparativos para o tão aguardado aniversário do Promoter Wilton Rocha, que ocorrerá no dia 14 de junho na luxuosa loja Riolax Maceió, a partir das 20h. Este será um evento exclusivo para VIPs e imprensa, com uma lista seleta de 100 convidados, organizada pelo renomado comando do Bravo Cerimonial e com segurança impecável fornecida pela equipe da Master Service.

Para garantir uma experiência gastronômica inesquecível, o  Buffet Urbano foi escolhido para assinar um menu especial para a noite. Com sua habilidade culinária excepcional, eles certamente encantarão os paladares mais exigentes. Além disso, a equipe de garçons profissionais, conhecidos como “Anne Garçons”, estará à disposição para oferecer um serviço impecável e atencioso aos convidados.

A estrela da confeitaria, Clari Cake Designer, será responsável por criar um bolo deslumbrante que será o centro das atenções e adoçará a festa com perfeição.

Quanto às bebidas, uma seleção cuidadosa foi feita para satisfazer os gostos de todos. A noite será brindada com espumante Rio Sol, proporcionando um toque de sofisticação e celebração. Além disso, a Pink Moon, conhecida por seus sabores únicos e refrescantes, será uma opção irresistível para os convidados. E para aqueles que desejam uma experiência ainda mais personalizada, o bar temático Santo Drink irá preparar coquetéis exclusivos que certamente serão um sucesso entre os presentes.

A decoração do evento ficará a cargo do talentoso Decor Adriano Santos, que transformará o espaço em um ambiente elegante e encantador, criando uma atmosfera perfeita para a celebração. E para garantir que a festa esteja sempre animada, o DJ Allan Dias será responsável pela seleção musical, trazendo o melhor das batidas e mantendo a pista de dança cheia durante toda a noite.

Além de todos os detalhes mencionados anteriormente, a cobertura fotográfica do evento será realizada pelo renomado site Maceió 40 Graus. Sua equipe de fotógrafos profissionais capturará os momentos mais especiais da noite, registrando toda a atmosfera de celebração e elegância para que os momentos possam ser revividos e compartilhados posteriormente. A presença do Maceió 40 Graus garantirá que as memórias desse aniversário sejam eternizadas de maneira excepcional.

Com todos esses detalhes cuidadosamente planejados, o aniversário de Wilton Rocha promete ser uma noite memorável, repleta de sofisticação, sabor e diversão.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda